Generic selectors
Pesquisa exacta
Pesquisar em título
Pesquisar em conteúdo
Filtrar por Categorias
Eventos
Festividades
Institucional
Judaísmo
Ligações
Personalidades
Shabbat
Visitas Guiadas

Símbolo e Logotipo

  |   Institucional

Identidade Gráfica

Actualmente, rara é a Instituição ou Empresa que abdique de um signo gráfico como seu identificador, e até mesmo o conceito de Identidade Corporativa está já quase exclusivamente associado ao Sistema de Identificação Gráfica das Instituições, despertando no público alvo, ou até mesmo em geral, uma determinada opinião ou sensação. É unânime a ideia de que uma empresa ou instituição deve possuir uma identidade visual forte e coerente que, como tal, respeite os seus elementos reais, identificativos, comunicativos e conceptuais. (Adaptado Universidad de Palermo)

Pretende a breve apresentação divulgada salientar a antiguidade e carácter extraordinário das origens da Sinagoga Ohel Jacob (consultável aqui) como referência para a elaboração das páginas e documentos referentes à identidade gráfica da Instituição. 

ohel - Símbolo e Logotipo
Sinagoga de rito Progressista, única askenazi em Portugal, fundada em 1934. Membro Afiliado da EUPJ/WUPJ (European Union Of Progressive Judaism / World Union Of Progressive Judaism) desde Abril de 2016.